Sua empresa vai participar de feiras ou eventos internacionais?

A tradução correta dos seus materiais é fundamental

Não importa o ramo da sua empresa, as feiras internacionais de negócios constituem hoje as maiores oportunidades para quem pretende entrar no mundo da exportação de bens ou serviços. As feiras proporcionam condições imediatas de negociação e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente. Além disso, você amplia a sua cartela de contatos, incrementa seu networking, faz a sua produção se tornar conhecida e ainda tem a oportunidade de fazer vendas a preços compensadores. Ou seja, feiras e eventos internacionais são a maior vitrine que a sua empresa pode ter, o marketing perfeito para qualquer negócio – mas para isso você precisa estar munido de um material de divulgação que seja compreendido por todos.

Prepare seu material de divulgação

Claro, antes de mais nada você deve preparar seu material de marketing. Folders, portfolio, flyers, bottons, camisetas, bonés, tudo o que faça, quem nunca o viu antes na vida, adotar a sua ideia de trabalho. Explicar passo a passo o que é a sua empresa, sua tecnologia, seus projetos em desenvolvimento, seus programas de sustentabilidade e responsabilidade social, as principais linhas desenvolvidas, enfim, mostrar sua empresa ao mundo através de ilustrações, maquetes e painéis, mas também textos para os clientes e para a imprensa. Claro, porque por melhor que seja uma ideia não se vende sozinha – e se você quer que o mundo a conheça, fazer jus à concorrência, você precisa saber se fazer entender.

Conquiste investidores do mundo inteiro

As pessoas gostam de ler em seu próprio idioma, isso dá conforto, sensação de familiaridade, por isso ter todo o seu material traduzido pelo menos para os principais idiomas é uma jogada estratégica que leva informação, sim, mas também arrecada simpatia. Você estará lidando com compradores e investidores em potencial de todas as partes do mundo, por isso precisa de um material que passe exatamente o que você deseja. A tradução precisa não só ser correta, mas fiel ao espírito da sua empresa, ao seu perfil, ao seu ideal.

Campanha deve ter conteúdo global

Produza peças que tenham conteúdo relevante global, que linkem a sua empresa e o seu produto a um momento histórico, a uma campanha humanitária ou ecológica, que desperte o consumo consciente. Independente do idioma, sua campanha deve ser global, para atingir todos os públicos investidores. No entanto, cuidado na hora de buscar a tradução: você precisa de uma equipe que tenha experiência e competência para usar corretamente os termos, usando as devidas expressões coloquiais de cada cultura, de forma que a sua campanha mantenha o sentido após a tradução e você consiga passar a mensagem da sua empresa com perfeição.

Divulgue sua empresa com a tradução correta

Com a tradução correta de todo o material sobre o seu negócio você verá seu horizonte se ampliar em novas direções, aproveitando o filão das feiras e eventos internacionais que acontecem ao redor do mundo e tem atraído milhares de empresários durante todo o ano. Busque uma empresa de tradução com expertise de 45 anos no mercado e com a melhor equipe de tradutores especializados, que preza pelo comprometimento, qualidade e descrição.

Solicite sua Tradução