Sua empresa vai participar de feiras ou eventos internacionais?

A tradução correta dos seus materiais é fundamental

N√£o importa o ramo da sua empresa, as feiras internacionais de neg√≥cios constituem hoje as maiores oportunidades para quem pretende entrar no mundo da exporta√ß√£o de bens ou servi√ßos. As feiras proporcionam condi√ß√Ķes imediatas de negocia√ß√£o e a possibilidade de criar um interc√Ęmbio comercial permanente. Al√©m disso, voc√™ amplia a sua cartela de contatos, incrementa seu networking, faz a sua produ√ß√£o se tornar conhecida e ainda tem a oportunidade de fazer vendas a pre√ßos compensadores. Ou seja, feiras e eventos internacionais s√£o a maior vitrine que a sua empresa pode ter, o marketing perfeito para qualquer neg√≥cio – mas para isso voc√™ precisa estar munido de um material de divulga√ß√£o que seja compreendido por todos.

Prepare seu material de divulgação

Claro, antes de mais nada voc√™ deve preparar seu material de marketing. Folders, portfolio, flyers, bottons, camisetas, bon√©s, tudo o que fa√ßa, quem nunca o viu antes na vida, adotar a sua ideia de trabalho. Explicar passo a passo o que √© a sua empresa, sua tecnologia, seus projetos em desenvolvimento, seus programas de sustentabilidade e responsabilidade social, as principais linhas desenvolvidas, enfim, mostrar sua empresa ao mundo atrav√©s de ilustra√ß√Ķes, maquetes e pain√©is, mas tamb√©m textos para os clientes e para a imprensa. Claro, porque por melhor que seja uma ideia n√£o se vende sozinha – e se voc√™ quer que o mundo a conhe√ßa, fazer jus √† concorr√™ncia, voc√™ precisa saber se fazer entender.

Conquiste investidores do mundo inteiro

As pessoas gostam de ler em seu próprio idioma, isso dá conforto, sensação de familiaridade, por isso ter todo o seu material traduzido pelo menos para os principais idiomas é uma jogada estratégica que leva informação, sim, mas também arrecada simpatia. Você estará lidando com compradores e investidores em potencial de todas as partes do mundo, por isso precisa de um material que passe exatamente o que você deseja. A tradução precisa não só ser correta, mas fiel ao espírito da sua empresa, ao seu perfil, ao seu ideal.

Campanha deve ter conte√ļdo global

Produza pe√ßas que tenham conte√ļdo relevante global, que linkem a sua empresa e o seu produto a um momento hist√≥rico, a uma campanha humanit√°ria ou ecol√≥gica, que desperte o consumo consciente. Independente do idioma, sua campanha deve ser global, para atingir todos os p√ļblicos investidores. No entanto, cuidado na hora de buscar a tradu√ß√£o: voc√™ precisa de uma equipe que tenha experi√™ncia e compet√™ncia para usar corretamente os termos, usando as devidas express√Ķes coloquiais de cada cultura, de forma que a sua campanha mantenha o sentido ap√≥s a tradu√ß√£o e voc√™ consiga passar a mensagem da sua empresa com perfei√ß√£o.

Divulgue sua empresa com a tradução correta

Com a tradu√ß√£o correta de todo o material sobre o seu neg√≥cio voc√™ ver√° seu horizonte se ampliar em novas dire√ß√Ķes, aproveitando o fil√£o das feiras e eventos internacionais que acontecem ao redor do mundo e tem atra√≠do milhares de empres√°rios durante todo o ano. Busque uma empresa de tradu√ß√£o com expertise de 45 anos no mercado e com a melhor equipe de tradutores especializados, que preza pelo comprometimento, qualidade e descri√ß√£o.

Solicite sua Tradução
ÔĽŅ