Tradução e Versão

Entenda a diferença entre traduções e versões, os principais conceitos de cada um e esclareça suas dúvidas antes de contratar o serviço. A Versão consiste em transpor um texto no vernáculo (em português) para um idioma estrangeiro (Inglês, Espanhol, Alemão, entre outros), enquanto a Tradução corresponde ao contrário, ou seja, passar de um idioma estrangeiro para o vernáculo

Qual a diferença entre Versão e Tradução?

Tradução é conversão de um texto escrito em uma língua estrangeira para a língua local. Ou seja, no caso do Brasil, é um texto escrito em qualquer outra língua que será traduzido para o português.

Versão

Versão é a conversão de um texto escrito na língua local para a língua estrangeira. Ou seja, é o contrário da tradução. Utilizando o Brasil como exemplo, é um texto escrito em português, que será vertido para outra língua (inglês, espanhol, japonês, alemão, francês, italiano).

Necessita dos serviços de Tradução ou Versão? Ainda possui alguma dúvida? Entre em contato conosco e solicite seu orçamento ou venha nos fazer uma visita na filial mais próxima de você!

Conheça também outros serviços de tradução da Fidelity:

Tradução Juramentada, Tradução Técnica e Tradução Simples ou Livre

Solicite sua Tradução