História

Em 1970, em um pequeno escritório situado na cidade de São Paulo e dedilhando uma máquina de escrever, o casal Aildasani começa a traduzir seus sonhos em realidade. Surge então, a Fidelity Translations. Seu negócio:  Traduções juramentadas.

Através de um trabalho árduo e de uma qualidade incomparável, a Fidelity foi conquistando a confiança e a fidelidade de seus clientes.

Ao longo de mais de 45 anos de trajetória, a Fidelity recebeu certificações internacionais por excelência em tradução. Seu comprometimento alinhado a uma postura ética e profissional a colocou em uma posição de liderança em seu segmento.

Filial em Alphaville

Hoje, também é reconhecida como a maior  empresa de traduções da América Latina. Conta com uma equipe de 250 profissionais extremamente capacitados, sendo que, mais de 150 são tradutores altamente qualificados.

Possui oito escritórios localizados no Brasil e um escritório nos Estados Unidos.

Fidelity Translations

Com parcerias sólidas e duradouras, a Fidelity Translations continua escrevendo a sua história, criando soluções locais para problemas globais a partir de uma única palavra: Fidelidade.

Solicite sua Tradução